Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que conquistou o coração de muitas pessoas ao redor do mundo. Com personagens carismáticos e uma trama engraçada, a animação é amada por pessoas de todas as idades. No Brasil, a dublagem também foi essencial para o sucesso do filme. Conheça agora os dubladores brasileiros que deram vida aos personagens de Meu Malvado Favorito 3.

Steve Carell – Gru

A voz do personagem principal Gru ficou a cargo do ator de voz Leandro Hassum. O carioca de 46 anos é conhecido por suas atuações em filmes de comédia e pela dublagem de personagens em animações de sucesso. Leandro também já emprestou sua voz para personagens como o Bob Esponja e o Gato de Botas.

Kristen Wiig – Lucy Wilde

A personagem Lucy Wilde, que se torna a esposa de Gru no filme, foi dublada pela atriz, diretora e roteirista Flávia Saddy. A carioca de 38 anos é uma das dubladoras mais famosas do Brasil e já atuou em centenas de filmes e séries de televisão. Além de Lucy Wilde, Flávia também deu voz a personagens como Elsa (Frozen) e Arlequina (Batman: A Série Animada).

Trey Parker – Balthazar Bratt

O vilão Balthazar Bratt, que rouba a cena em Meu Malvado Favorito 3, foi dublado pelo ator, roteirista e produtor Marcelo Adnet. O carioca de 40 anos é conhecido por suas atuações em programas de televisão e pelo seu trabalho como ator de dublagem. Marcelo também já emprestou sua voz para personagens como o Robô em Perdido em Marte e o Olaf em Frozen.

Steve Coogan – Silas Ramsbottom

O personagem Silas Ramsbottom, diretor da Liga Anti-Vilões, foi dublado pelo ator e cantor Guilherme Briggs. O carioca de 48 anos é uma das vozes mais conhecidas do Brasil, sendo responsável por personagens clássicos como Buzz Lightyear (Toy Story) e Superman (Liga da Justiça). Além de sua carreira como ator de voz, Guilherme também já atuou em diversos filmes e série de televisão.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme que conquistou o coração de muitas pessoas em todo o mundo. A animação é um exemplo de como a dublagem brasileira pode ser tão incrível quanto a original. A habilidade dos dubladores em transmitir emoção e carisma aos personagens torna a experiência ainda mais satisfatória. Se você ainda não assistiu Meu Malvado Favorito 3, não perca mais tempo e confira o trabalho magnífico dos dubladores brasileiros.